segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Tutorial de Maquiagem

Olho Preto com Roxo
Por Sandra Mayer


Oiii oi meninas, tudo bem?

Bom, a pedidos eu e a Ana estamos gravando tutoriais de maquiagem e cabelo, (aiii meu Deus), confesso que nao é a coisa mais simples de se fazer, é bem diferente do que estamos acostumadas, mas acho que ficou legal.

Foi muito engraçado e ao mesmo tempo um pouco tenso, mais prometo que vamos melhorando aos poucos.
 
Vocês vão perceber no video que teve algumas falhas como por exemplo os produtos que mostrei, notem que eu sou a pessoa mais craque em mostrar produtos pra câmera heheheeeee. Então vou deixar aqui abaixo a lista de tudo que usei.
 




Lista de Materiais:
Sombras:
Preta - Carbon da MAC
Roxa - Sweet Plum da Mary Kay
Pérola - Crystaline da Mary Kay

Pele:
Base: REVLON
Corretivo: Kryolan
Pó: Mary Kay
Primer: Mary Kay

Rímel:
L'oreal Voluminous
Bourjois Max

Minha consultora da Mary Kay é a Leticia, vocês podem entrar em contato com ela (Aqui)


É isso aí meninas, espero que gostem e continuem mandando sugestões de tutoriais.
 
Beijoooos 
Sandra Mayer

3 comentários:

  1. Show!!!! Obrigada linda! Vou tentar fazer hehehe te mando a foto!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Lai, faz que eu quero ver, se tiver dúvida ainda me avisa :) bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei as dicas! Você explica super bem! Qual é o delineador que você usa? Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho.
Beijinhos
Sandra e Ana