segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Look do Finde

Por Sandra Mayer

Oi meninas, tudo bem? Espero que o fim de semana de vocês tenha sido muito bom, o meu foi ótimo e vou compartilhar um pouco dos looks que usei nele.
 
Gosto muito de acompanhar alguns blogs de moda e curto muito os looks das blogueiras, me ajuda nas minhas escolhas e também fico mais antenada nas tendências. Na verdade é a forma mais fácil e rápida que eu acho que estar ligada nesse nosso mundo feminino.

Bom, inspirada nisso decidi dividir um pouco dos meus looks aqui no Beleza sem Futileza.
Confessou que não sou a mais fotogênica, mais o que vale é a intenção né!? kkkk


Bom, pra começar, um look bem casual. Usei Jeans, camiseta mais larguinha e saltão (que eu amooo) Um look bem confortável e apropriado para a noite que foi apenas uma saidinha rápida :-)



Quis destacar os acessórios pra mostrar pra vocês essa pulseira azul que eu estou amando, comprei na Noah com a Lu Trindade. Ela completa qualquer look.
 


Nesse próximo look não usei acessórios pois a blusa já tinha bastante detalhes, usei apenas um brinco pequeno.



Pra finalizar um look bem a vontade com sapatinha e minha T-Shirt da Noah que eu amooooo.



É isso aí meninas, não esqueçam de deixar seus comentarios com o que querem ver aqui no blog.
E logo logo teremos tutorial de maquiagem e cabelo. Aguardem....


Beijooooo
Sandra 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho.
Beijinhos
Sandra e Ana