quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Receitinha Delícia

Por Sandra Mayer

Meninas hoje trouxe uma receitinha pra vocês. Quem me conhece sabe que eu adorooo uma cozinha e adoro fazer pratos diferentes.
Essa semana eu fiz uma sobremesa e ficou ótima e quero dividir com vocês.

É um doce super fácil de fazer e tudo começou porque eu e meu marido gostamos muito da combinação morango com chocolate, (quem não gosta né?), só que eu sempre faço esse doce com chocolate preto e dessa vez pensei em juntar o chocolate branco, hummmmm ficou muitooo bommmm.






Vamos a receita:

1 barra de chocolate branco
1/2 barra de chocolate meio amargo
2 caixa de creme de leite
1 colher de açúcar 
1 caixa de morango

Preparo:
Pique os morangos e polvilhe o açúcar, deixe descansar.
Derreta o chocolate branco e misture uma caixa de creme de leite.
Derreta o chocolate meio amargo e misture com a outra caixa de creme de leite.

Monte com uma camada do creme branco, o morango e o chocolate preto, se quiser decore com morango por cima. (Ou monte como quiser)
Ps. Você pode distribuir em varias taças ou em um refratário maior. Essa receita serve duas pessoas.

É isso aí meninas, viram como é fácil? 
Tenho certeza que vão adorar :-) 

Beijoooos 
Sandra Mayer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho.
Beijinhos
Sandra e Ana