sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Evento Villa Damiani

Por Ana Della Benetta e Sandra Mayer

Olá meninas, essa semana fomos conferir Preview de Primavera/Verão da Loja Villa Damiani aqui em Joinville, onde teve a presença da Byanca Bell que é consultora de moda e professora do curso de design de moda do Centro Europeu e deu todas as dicas para a próxima estação.

Tudo estava lindo, as modelos, a loja e principalmente os looks :-) 
A Pri Damiani é uma querida e nos recebeu muito bem.
Quem não conhece a loja vale muito conferir, a loja é linda, super aconchegante e as meninas realmente entendem de moda.

Aproveitamos oportunidade e fizemos duas perguntinhas pra Priscila sobre a próxima estação.Vamos seguir as dicas meninas.

1º) O que vamos encontrar na Villa Damiani nessa estação:
Na coleção primavera/verão 2014 a cliente vai encontrar todas as tendências da próxima estação reunidas em um só lugar. A Villa oferece um mix de marcas completo, que se complementam entre si e atendem aos mais variados gostos e estilos. São todas marcas reconhecidas no mercado e cheias de estilo. São elas: Cantão, Ateen, MOB, Totem, Oh Boy, Maria Filó, FYI, Dress To, Corporeum, Bendita Catarina, AndréaB, entres outras. Desta forma, a Villa consegue atender a todas necessidades e desejos de suas clientes, indo de encontro ao que há de mais atual no mercado da moda.

2) Dicas da Pri:
Minha dica para a nova estação é apostar sem medo nos conjuntinhos estampados. Mesclar calça pantalona e blusa da mesma estampa dando idéia de um macacão, ou regata e saia longa para dar a impressão de um vestido longo, por exemplo. Adoro o efeito desta "brincadeira", além de achar elegante e ao mesmo tempo muito estiloso.


Então vamos aos looks!!! 





Além das roupas belíssimas as modelos usaram sapatos da Marta Maria (que nós particularmente amamos) e não íamos deixar de mostrar aqui no blog. 



Fala sério, foi uma mistura de bom gosto, não foi?



É isso aí meninas, esperamos que vocês gostem e arrasem na nova estação.

Beijinhos e até a próxima.
Ana e Sandra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho.
Beijinhos
Sandra e Ana