sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Finalizadores como não ama-los ??

Por Ana Della Benetta


Olá hoje vou falar sobre finalizadores para os cabelos, aqueles queridinhos que eu adoro e não consigo ficar sem, seja para escovar os cabelos ou secar ao natural, que nesse frio não está dando né!? rsrs

Vou apresentar alguns produtos que eu já usei, os que estou usando, e os que eu uso em clientes como os de ativar cachos, e anti-volume.

A grande maioria das mulheres que tem cabelos finos tem pavor a óleo e produtos em creme, mas vou mostra que tem opções bem legais!
O meu cabelo tem a raiz oleosa e seco nas pontas e extremamente fino, e eu uso bastante finalizador.

Então vamos lá, vou mostrar os que eu mais gosto e vou deixar bem especificado pra cada produto.
E se me permitem vou começar com as loiras :) de cabelos finos e sensíveis.

1: Brush & leave-in anti-yellow(mix use) usar com ou sem escova, pra quem gosta de usar produtos que ajudam a melhorar
o tom dos fios os deixando mais frios; ele tem um pigmento roxinho que é ótimo pra issso.
2: Ciment thermique (kérastase) esse produto tem que ser usado só com escova ,ele tem a formula vita ciment que ajuda a reconstruir os fios, e nesse casso ele precisa do calor do secador.
3: Potion 9 lite (sebastian) esse produto de nove vitaminas botânicas e esse é especifico para cabelos finos pode ser usado em várias maneiras .

1: Pontion 9 (sebastian) esse produto é como o outro a diferença é que foi feito para cabelos grossos é tudo de bom.
2: Hydration (moroccanoil) esse produto é assim, vc não quis ou não teve tempo de hidratar seu cabelo, é só passar ele e deixar ao natural ou
com o secador, que é como se tivesse feito uma hidratação.
3: oléo-relax slim ( kérastase) ele é de uma linha que é redutora de volume ,e é muito bom, pode ser usado sem
escova mas para escovar facilita muito.
1:Oléo-curl leave-in (kérastase) ele é um ativador de cachos em creme não deixa o cabelo duro é hidratante.
2: Enrich mousse de tratamento (wella) mousse suave que o objetivo dele é progressivamente dando forma aos cabelos ondulados
e cacheados,para quem está tentando voltar aos cachos é ótimo.
3: Curl (moroccanoil) um ativador de cachos em creme, mas para cabelos que estão realmente ressecados, pq ele é bem concentrado.



E agora quero também falar  do queridinho da vez que é o  óleo de Argan da Moroccanoil que já deu muito o que falar e é a sensação do momento. Eu estou amando!!!

Tem duas versões desse óleo o normal e o light. O ligth foi feito para as loiras e o normal para morenas, pois o normal contém muito pigmento e muda a cor do loiro.

Ele é um tratamento, pois o óleo mesmo, os fios não absorvem e sim o Argan é absorvido pelos fios.

Ele realmente é maravilhoso estou usando a uns 3 meses e o resultado é ótimo,e pode usá-lo de várias maneiras:
Misturando na máscara, aplicando em todo cabelo e deixar agir um tempo até o fio absorve-lo e lava-lo normalmente, ainda antes e depois da escova.

Ou seja divirta-se!!! rsrs e não tenha medo de óleo (Argan) mesmo tendo os fios mais finos.


1: Oléo de tratamento ligth ( moroccanoil) para cabelos loiros e finos.
2: Oléo de tratamento (moroccanoil) para cabelos escuros e mais grossos .


Espero que tenham curtido as dicas , qualquer duvida só me deixar recadinho aqui no blog.
Que eu respondo! ok
Grande bjos!! Até a proxima!!
Ana Della Benetta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho.
Beijinhos
Sandra e Ana