quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Inspirações e tendência de maquiagem para esse verão ☀

Olá meninas , vamos falar um pouco de verão , vamos colocar uma pressão nesse inverno pra ele se tocar que já ta acabando o tempo dele , hehe!!!
Eu amo verão,sol ,calor aí aí ... (ADOROOOO).

E verão vem sempre com muita cor e vida , esse não vai deixar por menos, temos muitas estampas, calças coloridas e  ainda um diferencial que é o black/whith que também vem arrasando.

Mas nosso foco hj é tendência de maquiagem.
Então vamos falar dela, e calor é complicado para nossa mk né, suor a pele fica mais oleosa , apesar de eu amar calor, o verão apresenta vários probleminhas para sairmos lindas e maquiada no calor.
Mas graças a tecnologia cosmética hj existem vários produtos para essa época maravilhosa,  como o queridinho do momento } BB cream { , é com certeza o mais top do momento, por que , ele contém protetor solar junto com uma cobertura de base só que mais suave , e prime que deixa a pele sequinha por mais tempo ,entre outros benefícios !
Bom falamos de cuidados com a pele , agora vamos falar de cores!!!
Por que verão pede cor , luz e ação !! Rsrs. 
O amarelo com certeza vem com força nesse verão, mas eu acredito que cada mulher  tem as cores que mais combinas com seu tipo de pele, por isso temos peles quentes e frias.
Mas independente disso os batons corais mais claros e rosas sempre dominaram desde que surgiram e esse ano eles voltam, cheios de formosura , secos ou cremosos podem apostar neles!
Outro queridinho que nos ajuda muito no verão é as mascaras de cílios a prova d'água ,por que dá pra curtir uma picina ou mar, sem se preocupar que vai sair da água uma panda rsrs..., e é um coringa , por que sem mascara de cílios não dá né !! Rsrs

Então meninas espero que curtam as dicas!!!  
E vou deixar umas fotos de inspiração  pra vcs já irem treinando e arrasando nesse verão!!













Um beijo, fiquem com Deus!
Até a próxima!!
Ana Della Benetta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho.
Beijinhos
Sandra e Ana