segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Queremos luz, queremos mechas!!!!

Olá gurias, pq amamos tanto umas mechas mais claras??? Vc sabe por que??
A explicação vem através do visagismo  que o louro que na nossa mente representa amarelo, que representa algo alegre, pra cima, comunicativo,extrovertido, louro no visagismo é sangüíneo, e um exemplo é as apresentadoras de programa de televisão, as mais famosas são louras!!Será que é uma coincidência, cabelos louros esvoassantes!!! Rsrsr
Não estou dizendo que as as morenas são tristes e chatas longe de mim, essa é a explicação para aquelas que se sentem melhor louras e mechadas, suaviza linhas de expressão e além disso nos faz parecer mais jovens!!!rsrs sei que sou a mulher mais suspeita do mundo para escrever esse texto pq além de de ter mechas faço mechas!!hehehe.....
Então ainda vem o verão que nos faz gostar ainda mais das madeichas mais claras, o sol nós dá ainda mais vontade de clarear os cabelo!!!
As mechas mais mais comentadas do momento são as ombré hair!!! Que já esta algum tempo em cena mais ainda vão durar muito mais, por que acaba tirando a obrigação da loura de retocar sempre a raiz, e fazendo a morena mudar o visual sem perder a identidade de morena!! Ai essas mechas são tudo de bom né!!!
Tem mechas para todos os gostos, e tipos de pele e estilo.E encontre as que mais combinam com teu estilo,e abuse delas nesse verão!!! E eu vou deixar umas inspirações aqui pra vcs!!!! 

Essa é a nossa linda Sandra, que eu fiz raiz um pouca mais natural e pontas mais claras no tom de louro bege!!







Obrigada pela atenção e carinho!
Beijinhos Ana Della Benetta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho.
Beijinhos
Sandra e Ana