segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Estou usando e amando!!!

Olá garotas, vou falar de coisas que estou usando e Amandooo. E muitas delas tem o preço bem acessível. Melhor ainda né? Rsrs

Bom no 1º do grupo está o BB CREAM (Maybelline) que já falei dele aqui outro dia!! 
Comprei na farmácia da Pan Vel e paguei R$33.00 mas minha irmã comprou na Renner e pagou R$29 então acredito que encontraram nessa média de preço ! 

O pó da Vult eu uso um bem claro numero 01 e o escuro que é o 06 uso pra fazer as marcações. Comprei em um cosmético e custa entre R$15 e R$17.
Como ele é bom e barato uso no dia a dia.
  

O 2º é o batom da Vult, tem de mais opacos a mais cremosos e comprei num cosmético do centro e  paguei R$7,90. 
A duração dele pode melhorar e muito se passar um corretivo antes. 
E tem umas cores bem linda e o preço melhor ainda. Rsrs



O 3º é o delineador e lápis de sobrancelha da Vult, o delineador tem a ponta bem fininha achei das marcas mais enconta como Avon e Natura entre outras o melhor de aplicar, o valor é de uns R$15. 
O lápis de sobrancelha eu gostei por causa da cor, ele é um marrom mais acizentado e fica muito natural, independente de você ser morena ou branquinha e o valor é de R$11 ótimo né!!!

E falando em lápis o preto básico não pode faltar né?
Estou usando o da Revellon que tem o traçado bem preto e custa uns R$38.



E no 4º de hoje temos a máscara de cílios da Maybelline Colossal, amado pelas mulheres, então eu uso no dia a dia o lavável e o a prova d'água só em festa porque o a prova d'água não sai tão fácil, dai pro dia a dia nem pensar.
O valor vocês vão achar bem variados tem de R$22 a R$34 dependendo de onde comprar, então pesquise bem antes nesse caso vale a pena porque os valores variam bastante.

A sombra marrom que uso pro dia a dia é da Mac, bom essa não é muito em conta na loja da Mac ela custa R$79 mas  sempre conseguimos um jeito mais barato né  rsrs, uma amiga que vai pra fora pode ser a solução de conseguir por um preço melhor, mas a vantagem é que dura muito, muito mesmo então acaba valendo a pena.

E os pigmentos da RZ que eu os comparo com os da Mac sem medo, eles são ótimos, duram muito porque você usa um pingo e o efeito é ótimo. 
Comprei uma arremessa grande a um bom tempo e paguei uns R$20 cada, pode ter alguma variação de preço pelo tempo mas creio que não muito e tem cores lindas.

 
E esse são os pós que uso tanto no dia a dia quanto pra maquiar profissionalmente.

Os da vult que já citei acima e o pó mineral da Mary Kay que é ótimo, e custa na média de R$ 54. 
Deixa a pele com efeito bem matte que gosto muito.

O pó bronzeante dá Milani esse comprei de fora então vou ficar devendo o valor dele, comprei outras coisas junto e não me recordo, mais é ótimo e da um bronzeado suave na pele.



Então gurias espero que tenham gostado das dicas.
Muitos desses uso diariamente pela qualidade e custo, como trabalho no salão de beleza todos os dias tenho que me maquiar, então  aja pele que resiste né rsrs temos que procurar o melhor.
Espero que minhas dicas ajudem vocês meninas. 

Grande bju!!
Até a próxima.
Ana Della Benetta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho.
Beijinhos
Sandra e Ana