terça-feira, 23 de julho de 2013

Bases e BB Cream

Por Sandra Mayer


Olá meninas, recebi várias perguntas por esses dias a respeito de qual é a melhor base e qual o melhor BB Cream pra se usar, então decidi falar um pouquinho de alguns produtos que conheço e uso.

REVLON
Vou começar pela minha querindinha do momento que é a base da REVLON, passei a usar a pouco tempo e estou amando.
A REVLON tem várias bases mas a que eu estou usando é a base ColorStay 24hs, ela é simplesmente maravilhosa, tem uma cobertura ótima e deixa a pele bem sequinha. Acho essa base ideal pra quem tem a pele oleosa, e sim, ela dura 24hs. Perfeita!!!
Minha cor é a bege 300 quando estou mais bronzeada e bege 250 quando estou mais branquinha.



   
Mary Kay          
A outra opção que trouxe pra vocês é a base da Mary Kay, essa é paixão antiga, já uso a muito tempo e dispenso comentários. 
Dessa marca existem duas linhas, a base de cobertura média que tem uma cobertura mais grossa e deixa a pele mais uniforme, uso muito nas minhas produções pois ela tem uma durabilidade incrível e deixa a pele bem lisinha, cobrindo todas as imperfeições.

                   

Mary Kay TimeWise
A outra linha é a TimeWise efeito matte e efeito luminoso, a efeito matte é para peles mais oleosas e a cobertura dela é um pouco mais suave, uso no meu dia a dia. 
Já a base com efeito luminoso é para pele mais seca e tem a mesma cobertura.

Lembrando que eu costumo usar bastante base, cubro bem a pele. Pra quem não gosta muito de pele carregada vale apostar na TimeWise. OK?

Pra quem não sabe Mary Kay só se compra com consultora, então pra quem não tem a sua ainda segue contato da minha:
Letícia Cipriano (Podem fazer pedido pelo Facebook)

                           


Mac Pro Longwear 
Bom gente Mac é sempre Mac, como todos os produtos da marca que são muito bons a base não seria diferente. Existem aquelas que se adaptam melhor a cada pele então o ideal é testar antes de comprar.
Essa base tem uma cobertura muito boa também e uma durabilidade excelente, só tem um detalhe, para peles mais oleosas o ideal é retocar com um pouco de pó ao longo do dia, pois pode deixar a pele meio brilhosa.


                           


BB Cream
Esse ainda é novo na minha vida de maquiagem, comprei um da Maybelline e estou gostando muito.
Ele tem uma cobertura bemmm suave, então uso nos dias que não quero me maquiar muito. 
Gosto porque deixa um efeito bemmm natural e é super fácil de aplicar, depois é só passar um pózinho, um pouco de blush e pronto, está maquiada.

                          



É isso meninas, espero que tenham gostado. 
Se tiverem dúvidas sobre algum outro produto podem deixar seus recados aqui tá.

Beijoooos e até a próxima.
Sandra Mayer








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho.
Beijinhos
Sandra e Ana